• O Filho da Prostituta / Aberrações de uma Prostituta. 1981.

    Сын проститутки / O Filho da Prostituta / Aberrações de uma Prostituta. 1981.
     PT. Aberrações de uma Prostituta é um filme brasileiro lançado em 1981 escrito e dirigido pela cineasta Francisco Cavalcanti.
    Linda, uma bela prostituta que atende a elite, e engravidada por Clovis, um homem enriquecido pelo mundo do comercio. Nascem dois filhos, identicos, sendo que um e criado pela mae e outro fica sob a tutela do pai. Passa-se o tempo. Marcio, com a morte do pai, torna-se herdeiro de uma fortuna incalculavel. O outro garoto, criado por Linda, torna-se um marginal. Ao saber que possui um irmao gemeo, o marginal assassina Mario, ocupando o seu posto. O jardineiro da casa, Cabral, descobre o estratagema. Para escapar, o assassino ordena a seus capangas que todos os empregados e vizinhos da mansao sejam aprisionados, antes que alguem o delate a policia. No cumprimento da ordem, os capangas violentam as mulheres que lhes caem a mao. Os prisioneiros se organizam, tentam fugir, mas sao recapturados, e Cabral, baleado na fuga, e dado como morto. Cabral, contudo, recobra a consciencia e, com grande esforco, mata o falso Mario, perdendo seus capangas e libertando os prisioneiros.
    EN. A prostitute gets pregnant by a wealthy businessman. Identical twins are born: one is raised by his father and the other by the mother. 
    Director: Francisco Cavalcanti.
    Cast: Francisco Cavalcanti, Zilda Mayo, Joffre Soares, Joao Paulo Ramalho, Henrique Guedes, Denise Ongarelli, Ruy Leal, Henrique Guedes, Plácido Alexandre Júnior, Fabricio Cavalcanti.
    Brazil, 1981.
    Language: Portuguese.
    Download O Filho da Prostituta / Aberrações de uma Prostituta.
    O Filho da Prostituta / Aberrações de uma Prostituta. 1981.
    O Filho da Prostituta / Aberrações de uma Prostituta. 1981.
     
     
     
    « Eros, O Deus do Amor. 1981.I mavri Emmanouella / Emanuelle: Queen of Sados / Emanuelle's Daughter. 1980. DVD. »
    Blogmarks Pin It

  • Comments

    No comments yet

    Suivre le flux RSS des commentaires


    Add comment

    Name / User name:

    E-mail (optional):

    Website (optional):

    Comment: